24 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    Esportes

    Inter vence o Bolívar e avança para a semifinal da Libertadores

    Publicado em

    Após vencer o jogo de ida, na altitude de La Paz, por 1 a 0, o Internacional voltou a enfrentar e vencer o Bolívar-BOL nesta noite de terça-feira (29.08).

    Apoiado por mais de 49 mil colorados e coloradas, o Inter contou com dois gols de Enner Valencia para vencer por 2 a 0 e garantir sua vaga nas semifinais da Libertadores.

    O adversário do Inter na luta para chegar à final do continente será decidido na próxima quinta-feira (31.08), quando o Defensores del Chacho receberá o jogo de volta entre Fluminense e Olímpia-PAR.

    Na semana passada, os brasileiros venceram a ida por 2 a 0. Já a volta do Clube do Internacional a campo está prevista para as 16h de sábado, quando os comandados de Eduardo Coudet enfrentarão o Goiás, fora de casa, pela 22ª rodada do Brasileirão.

    Torcida fez festa | Foto: Ricardo Duarte

    FICHA TÉCNICA
    Internacional 2 x 0 Bolívar

    Data: 29/08/2023 (terça-feira)
    Horário: 19h (de Brasília)
    Competição: Jogo de volta das quartas de final da Libertadores
    Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
    Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
    Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Andrés Nievas (URU)
    VAR: Juan Soto (VEN)
    Cartões amarelos: Ferreyra, Bejarano, Ronnie Fernández, Bruno Sávio, Bentaberry (BOL), Alan Patrick, Maurício (INT)
    Cartões vermelhos: –
    Gols: Enner Valencia (10’/1°T), Enner Valencia (14’/2°T)

    Internacional: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado (Nico Hernández) e Renê; Johnny (Gabriel), Aránguiz (Bruno Henrique) e Alan Patrick; Maurício (Carlos de Pena), Wanderson e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet

    Bolívar: Lampe; Jesús Sagredo, Bentaberry e Ferreyra; Justiniano (Vaca), Villamil, Bejarano e Rodríguez (Saucedo); Bruno Sávio (Algarañaz); Francisco da Costa (Paz) e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José

    Leia Também:  Palmeiras vence com gol no último minuto e leva vantagem mínima para o jogo de volta

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    Esportes

    Vasco empata com o Lanús e vê liderança da Sul-Americana ameaçada

    Published

    on

    By

    O Vasco da Gama não conseguiu aproveitar o fator casa e ficou no empate sem gols contra o Lanús, da Argentina, na noite desta terça-feira, em São Januário. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, deixou um gosto amargo para a equipe carioca, que viu a liderança do Grupo G ficar ameaçada.

    Com o resultado, Vasco e Lanús dividem a ponta da tabela, ambos com cinco pontos. No entanto, a situação é mais favorável para os argentinos, que terão dois jogos em casa nas últimas três rodadas, enquanto o Vasco fará apenas mais uma partida em São Januário.

    O Jogo

    A partida em São Januário foi marcada por um jogo truncado, com muita marcação e poucas chances claras de gol para ambos os lados. O Lanús surpreendeu o Vasco com uma postura agressiva no início do jogo, pressionando a saída de bola e assustando com uma bola na trave logo aos cinco minutos.

    Aos poucos, o Vasco conseguiu equilibrar as ações e passou a ter mais posse de bola, mas faltava criatividade e poder de fogo no ataque para furar o bloqueio defensivo do Lanús. No segundo tempo, o panorama se manteve, com as duas equipes se esforçando na marcação, mas sem conseguir criar oportunidades claras de gol.

    Leia Também:  Seleção Feminina é convocada para amistosos com o Canadá

    A melhor chance do Vasco surgiu aos 25 minutos da segunda etapa, quando Paulinho recebeu na entrada da área e finalizou com perigo, mas a bola passou raspando a trave. Com as substituições, o nível técnico da partida caiu e o jogo terminou sem gols, para frustração da torcida vascaína.

    O empate em casa deixa o Vasco em situação delicada na Copa Sul-Americana, já que a equipe precisará buscar pontos importantes fora de casa para garantir a classificação para a próxima fase. A falta de criatividade e poder de fogo no ataque foram os principais problemas da equipe na partida, e o técnico Fábio Carille terá que encontrar soluções para melhorar o desempenho do Vasco nos próximos jogos.

    Próximos desafios na Sul-Americana

    A próxima rodada do Grupo G será disputada em maio, com Lanús e Vasco jogando fora de casa. No dia 6, o Lanús visita o Melgar, no Peru, enquanto o Vasco enfrentará o Puerto Cabello, na Venezuela, no dia 7.

    FICHA TÉCNICA

    VASCO 0 X 0 LANÚS

    Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
    Data: 22/04/2025
    Hora: 21h30 (de Brasília)
    Árbitro: Gery Vargas (BOL)
    Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
    VAR: Wilfredo Campos (BOL)
    Cartões amarelos: Jair, Adson (Vasco); Salvio, Izquierdoz, Mendéz, Cabrera (Lanús)

    Leia Também:  Cuiabá perde para o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Sub-20

    VASCO: Léo Jardim, PH, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura (Mateus Carvalho), Jair (Paulinho), Coutinho (Adson); Rayan (Lukas Zuccarello), Nuno Moreira (Alex Teixeira), Pablo Vegetti. Técnico: Fábio Carille

    LANÚS: Losada, Mendéz (Muñoz), Dejesús, Izquierdoz e Marcich; Augustín Cardozo, Medina (Aquino), Salvio e Marcelino Moreno (Ramírez); Segovia (Carrera) e Cabrera (Peña Biafore). Técnico: Mauricio Pellegrino

    Fonte: Esportes

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA