NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem autor três horas após homicídio em Pontal do Paraná

Publicado em

Em uma operação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná prenderam, em apenas três horas, um homem de 35 anos suspeito de matar Gabriel Vinícius Alves, 23, em um estabelecimento comercial no Balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, litoral do Estado. A captura ocorreu nesta quarta-feira (18) na mesma região do crime.

A vítima trabalhava como pizzaiolo no local onde ocorreu o homicídio. Segundo a investigação, o crime foi motivado por uma discussão relacionada a um pedido de pizza supostamente errado.

“A atuação integrada e ágil das polícias foi determinante para o sucesso dessa operação. Em menos de três horas, conseguimos capturar o autor do crime e dar uma resposta rápida à sociedade”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.

O suspeito, que era gerente da pizzaria, confessou o crime após ser detido pelos policiais. A ação foi realizada com o apoio dos agentes que atuam no Verão Maior Paraná. A arma usada foi localizada com a ajuda de testemunhas.

Leia Também:  PCPR e PCMT cumprem buscas contra investigado por aplicar golpe em vítima de Mamborê

“O crime foi resultado de uma discussão entre o gerente e um funcionário, que terminou em tiros e agressões físicas pelo irmão do autor”, disse o major Anderson Couto de Moraes, da PM.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer completamente os fatos. “Nosso trabalho é apurar cada detalhe e determinar a real motivação do crime, assegurando que os responsáveis sejam levados à Justiça”, afirmou o delegado Jader Ferreira.

De acordo com informações preliminares, além dos disparos, a vítima foi agredida pelo irmão do gerente. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de ambos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PCMT cumprem buscas contra investigado por aplicar golpe em vítima de Mamborê
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA