NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 100 caixas de cigarro em Mercedes

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (31/07), durante a operação Hórus, equipes do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) realizaram a apreensão de uma van com plotagem de empresa carregada de cigarros na região do Arroio Guaçu, em Mercedes.

Ao perceber que seria abordado, o condutor acelerou e abandonou o veículo no pátio de uma residência, conseguindo escapar. No interior da van, foram encontradas aproximadamente 100 caixas de cigarros paraguaios.

A apreensão foi encaminhada à Receita Federal de Guaíra para as devidas providências legais. A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pela carga ilícita.

A operação Hórus visa combater o contrabando e o tráfico de drogas, armas e outros ilícitos na região de fronteira, fortalecendo a segurança e a integridade do país. A atuação conjunta das forças policiais tem se mostrado eficiente no enfrentamento desses crimes, contribuindo para a paz e a ordem pública.

O combate ao contrabando de cigarros é de extrema importância, uma vez que além de causar prejuízos financeiros ao país, também alimenta o crime organizado e afeta a saúde pública, uma vez que esses produtos não passam pelos devidos controles de qualidade.

Leia Também:  PCPR socorre criança após pais pedirem auxílio em delegacia

A parceria entre as instituições de segurança e a Receita Federal é fundamental para combater essas práticas ilegais e garantir a tranquilidade e o bem-estar da sociedade.

A operação Hórus continua em andamento e novas ações estão previstas para coibir o contrabando e o tráfico na região de fronteira. A polícia reforça a importância da colaboração da população, através de denúncias anônimas, para o sucesso dessas operações e a prisão dos criminosos envolvidos.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende três pessoas por crimes distintos em Rio Negro

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA