NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR prende jovem de 18 anos, encontrada com mais de quarenta quilos de maconha, em ônibus de viagem na região oeste

Publicado em

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), com apoio do Pelotão de Operações com Cães, prendeu uma jovem de 18 anos por tráfico de drogas, dentro de um ônibus em na cidade de Palotina, região oeste do estado.

A ação aconteceu no âmbito da Operação Protetor, durante uma abordagem da equipe policial a um ônibus de viagem que estava saindo da cidade. Após o emprego do cão Ollie, ele indicou duas malas com presença de droga, que quando abertas confirmaram mais de quarenta quilos de maconha.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida, e a autora identificada e presa. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Civil de Palotina, para os procedimentos de polícia judiciária.

A PMPR reafirma o seu compromisso com a segurança pública do estado, e destaca a importância da Operação Protetor no combate ao tráfico de drogas.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  PCPR recupera máquina de sorvete furtada em Curitiba

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por maus-tratos a animais na Capital

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de maus-tratos aos animais e tráfico de animais silvestres. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), no bairro Cajuru, em Curitiba, depois que o indivíduo teria agredido seus cães a machadadas e pedradas.

De acordo com o delegado da PCPR Guilherme Dias, a ação criminosa foi registrada por meio de vídeos. 

Os animais foram resgatados e encaminhados à ONG Força Animal, um deles em estado grave, para que tenham sua saúde restabelecida e depois sejam destinados à adoção. 

“Também foram encontrados e resgatados um papagaio, duas tartarugas, oito aves exóticas e sete galinhas, razão pela qual o autor também será responsabilizado por tráfico de animais silvestres, com penas que podem chegar a seis anos de prisão”, explica

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Em casos de maus-tratos, o cidadão pode registrar um boletim de ocorrência online no site da PCPR. Nestas situações, é necessário que o crime esteja ocorrendo ou tenha ocorrido a prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos propositais de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Leia Também:  PCPR prende homem e elucida caso de homicídio em Colombo

A população pode, ainda, denunciar o crime de forma anônima do Disque-Denúncia 181, via telefone ou site, ou telefone 197 da PCPR e, em Pinhais, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Pinhais, pelo WhatsApp (41) 99165-3175.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA