NOVA AURORA

POLÍCIA

PM apreende uma metralhadora e drogas em Londrina

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Paris em Londrina, no início da noite desta quarta-feira (18/10).

Policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 30º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pela região quando suspeitaram de um rapaz de 24 anos que, ao avistar a guarnição, tentou se esconder dentro de sua residência mas acabou sendo alcançado enquanto tentava abrir o portão.

Durante a busca em suas vestes, os policiais localizaram duas munições de 9 mm e certa quantia em dinheiro. Dentro do imóvel, foram encontrados 189 eppendorfs contendo cocaína que totalizaram 190 gramas da droga, 6 mil microtubos tipo eppendorf vazios e mais dinheiro que somado deram R$ 920.

Prosseguindo nas buscas, os militares apreenderam um revólver cal. 38 e uma metralhadora cal. 9 mm de fabricação caseira, que estava enterrada nos fundos do quintal, e mais munições que somadas resultaram em um total de 15 de calibre 9mm.

Leia Também:  PCPR prende seis pessoas por furtos de cabos em Curitiba

O suspeito e os materiais ilícitos foram apresentados na Central de Flagrantes para as demais providências.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende pistola e caminhonete utilizadas em homicídio ocorrido em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, nesta quinta-feira (3), uma pistola e uma caminhonete que foram utilizadas no homicídio de Silmar Rudek, de 32 anos, ocorrido em fevereiro deste ano no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um homem foi indiciado pelo crime.

A vítima veio a óbito após ser atingida por disparos de arma de fogo em via pública. 

Em um primeiro momento, foi levantada a hipótese de que o autor houvesse atingido o alvo errado, porém as investigações mostraram que ele havia perseguido a vítima antes do crime.

Segundo o delegado da PCPR Victor Menezes, o autor dos tiros se apresentou à delegacia da PCPR após os fatos e alegou que a atitude foi motivada porque Silmar teria furtado sua residência por quatro vezes.

“Segundo ele, pedir para que Silmar devolvesse seus pertences, tais como o laptop e a bicicleta de sua filha, a vítima teria provocado o autor, afirmando que entraria na casa dele a hora que bem entendesse, e que caso ele avisasse a polícia, mataria sua família”, explica.

Leia Também:  Veículo é recuperado pela PM em Cidade Gaúcha, no Noroeste do estado

Na manhã desta quinta-feira, policiais civis deram cumprimento a ordens judiciais de busca e apreensão e de quebra de sigilo de dados em endereços ligados ao indivíduo apontado como o autor do crime. Nos locais, também foram apreendidos dois celulares, munições e carregadores de pistola.

A PCPR concluiu o inquérito policial e o autor dos disparos foi indiciado pelo crime de homicídio.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de crimes contra a vida. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 0800-6431-121 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA