NOVA AURORA

POLÍCIA

Pedofilia: Homem usa grupo de troca de figurinhas da Copa para aliciar crianças Um adolescente desconfiou das mensagen

Publicado em

Um adolescente desconfiou das mensagens e mostrou a conversa para a mãe

A Polícia Civil deteve um homem suspeito de praticar pedofilia nas cidades de Terra Roxa e Guaíra, no Oeste do Paraná. O suspeito estava infiltrado entre adolescentes e crianças, que marcaram encontros na praça da cidade para realizar a troca de figurinhas.

Ele chamava as crianças e adolescentes em uma conversa  privada e convidava as possíveis vítimas para ir até a casa dele buscar figurinhas. Um adolescente de 13 anos desconfiou das mensagens que eram mandadas pelo homem, e mostrou a conversa para a mãe.

A mulher marcou um encontro e acionou a polícia. “Ela se passou pelo filho e nessas mensagens marcou o encontro. Os policiais foram ao local e o detiveram em flagrante. Nós identificamos duas pessoas que foram supostamente vítimas. No telefone do detido tem várias cenas de sexo, inclusive com ele se masturbando. As crianças variam de nove a treze anos”, relatou Pedro Lucena, delegado de Polícia Civil.

Além de Terra Roxa, o homem também teria praticado crimes em Guaíra. Segundo a polícia, ele já tem  passagem pelo mesmo crime. O celular dele foi apreendido para perícia.

Leia Também:  PCPR realiza ação em comemoração ao dia das crianças em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Estado assina contratos de R$ 60 milhões para conservação de 24 rodovias no Oeste

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA