NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio 4 horas após o crime em Nova Esperança

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, por tentativa de homicídio ocorrida na quarta-feira (27), em Nova Esperança, no Noroeste do Estado. A prisão foi realizada 4 horas após o crime. Com o indivíduo foi apreendido uma motocicleta.

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Jardim Santo Antônio, onde o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, de 31, que não foi atingida.

Segundo o delegado da PCPR Diego Troncha, durante as diligências, foi possível identificar que o homem preso teria cometido um roubo na madrugada, ocasião em que amarraram as vítimas, desferiram coronhadas, e levaram uma caminhonete e vários aparelhos eletrônicos.

“Um segundo suspeito pelo roubo também foi preso enquanto a Polícia Civil procurava os autores dos crimes. Os suspeito foram encaminhado à Delegacia da PCPR, onde um deles foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, visto que a moto estava adulterada e também pelo roubo. E o segundo suspeito foi preso pelo roubo”, explica o delegado.

Leia Também:  ALMEPAR celebra seis anos em cerimônia solene na Primeira Igreja Batista de Curitiba

Troncha ressalta que a rápida resposta da PCPR foi fundamental para a prisão do autor e para evitar novos incidentes. “Graças ao empenho e à dedicação da equipe, conseguimos tirar de circulação um indivíduo perigoso e garantir a segurança da população”, completa.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Tática: ROCAM Desmantela Ponto de Tráfico com Prisão e Apreensão de Drogas em Matinhos, litoral do Paraná
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA