NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, suspeito do homicídio que vitimou Christoffer Pinheiro de Souza, ocorrido no dia 1 de julho, em Paranaguá, no Litoral do Estado. A captura foi realizada na manhã desta quarta-feira (23), no mesmo município. Durante a ação, o indivíduo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.  

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis apreenderam cerca de 112 gramas de cocaína pronta para venda, cujo valor de mercado ultrapassa R$ 6 mil.  

Além disso, foram apreendidos um celular, R$ 400 e outros objetos que serão analisados no andamento das investigações. 

Conforme apurado pela PCPR, a motivação do homicídio está ligada a desavenças no tráfico de drogas. A vítima teria mudado de residência para fugir dos suspeitos, porém foi localizada e sofreu uma emboscada, sendo atingida por disparos de arma de fogo enquanto retornava para casa.  

“A ação de hoje, amparada em uma sólida investigação, leva à justiça mais um envolvido em um crime violento em Paranaguá. Além disso, a apreensão da droga e do dinheiro descapitaliza a organização criminosa, causando mais prejuízo financeiro e dificultando suas ações na cidade”, afirma o delegado da PCPR Ivan da Silva.  

Leia Também:  PMPR realiza prisão em cumprimento de Mandado de Prisão, em Londrina

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de localizar demais envolvidos no homicídio e esclarecer os fatos.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR desenvolve campanha com foco no atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA