NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende quatro suspeitos de latrocínio ocorrido em Francisco Beltrão

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas com idades entre 29 e 32 anos, pelo latrocínio que vitimou Jair Warlitzer. A captura aconteceu nesta quinta-feira (10), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
O crime aconteceu na quarta-feira (2), na residência da vítima, situação a qual a mesma veio a óbito na frente de sua filha adolescente e de sua esposa.

De acordo com as investigações, um casal de ex-funcionários da vítima planejou o assalto à residência. Sendo eles um homem, de 29, que trabalhava como jardineiro na propriedade, e uma mulher, de 32, que trabalhou como diarista na residência, mas que havia tido seu vínculo empregatício rescindido há poucos meses.

Conforme o delegado da PCPR Julio Suné Ferreira, o suspeito do disparo que vitimou Jair é irmão da suspeita feminina. Ele era morador do Estado de Santa Catarina e teria vindo a Francisco Beltrão por sugestão da sua irmã, pois estava sem dinheiro.

“Ao ser ouvido na Delegacia esse indivíduo alegou que o plano era subtrair os pertences localizados dentro do cofre da vítima. Reiterou ainda que a  intenção inicial não era matar-lá e que realizou o disparo de arma de fogo após ser surpreendido pela reação dela”, explica. 

Leia Também:  PCPR incinera 226 quillos de drogas em Fazenda Rio Grande

O delegado ainda relata que a PCPR identificou um quarto suspeito, que teria auxiliado os demais no planejamento e execução do crime. Trata-se de um homem, de 30, amigo do citado casal de ex-funcionários.

“Há indícios de que os suspeitos também se associaram para a prática do crime de tráfico de drogas, visando a fácil obtenção de lucro”, completa. 

Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas ao sistema penitenciário e deverão responder pela prática do crime de latrocínio (roubo com resultado morte), com pena prevista de 20 a 30 anos de reclusão.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR fiscaliza estabelecimentos que comercializam fios de cobre e materiais metálicos em Umuarama

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA