NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homens por estupro de vulnerável em Imbituva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva por crimes de estupro de vulnerável, ocorridos em Guamiranga, na região dos Campos Gerais. As prisões foram realizadas em Imbituva, na mesma região. 

O primeiro indivíduo, capturado na sexta-feira (1), foi preso após ter descumprido as condições impostas pela Justiça, em que era investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

A segunda captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), contra um homem, de 63 anos, também investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

“Após o juízo decretar a ordem de prisão preventiva dos suspeitos, a PCPR logrou êxito em localizar os mesmos e cumprir a ordem judicial. Eles foram conduzidos para a delegacia da PCPR para os procedimentos de polícia judiciária e encaminhados ao sistema penitenciário”, explica o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.  

Leia Também:  Polícia Civil do Paraná prende três pessoas pela venda de medicamentos abortivos proibidos

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.  

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Reserva

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA