NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio em Colombo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Neri Alves Rodrigues, de 35, ocorrido no dia 11 de setembro de 2022, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Outro suspeito do crime foi preso dois dias após o fato, na mesma região.

Conforme apurado pela PCPR, a motivação do crime está ligada a um roubo praticado pelo suspeito, de 23, contra a vítima em setembro de 2022. Ele teria roubado um aparelho celular e, por estar com medo de ser denunciado, praticou o homicídio.

DILIGÊNCIAS- Após o crime, a equipe policial iniciou as diligências, identificou os suspeitos e conseguiu localizar um dos envolvidos no dia 13 de setembro. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública do município.

O segundo suspeito foi localizado na quinta-feira (16), no bairro Jardim Osasco, e tentou fugir do local. Os policiais civis conseguiram cumprir o mandado e encaminharam o indivíduo à cadeia pública de Colombo.

Leia Também:  PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Paranavaí

As investigações da PCPR continuam a fim localizar o terceiro suspeito.

CRIME- Na ocasião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo na frente do filho de 4 anos. Os três suspeitos invadiram a residência arrombando a porta e efetuaram diversos disparos contra o homem.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Paranavaí

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA