A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (15), no mesmo município.
De acordo com as investigações, o relacionamento entre os dois havia terminado há cerca de cinco anos, porém, o suspeito não aceitava o novo namoro da vítima.
CRIME – No dia 10 de maio de 2023, o suspeito insistiu para ter uma conversa com a ex-esposa pessoalmente. Após o encontro, a vítima entrou no veículo do investigado, que desferiu diversos golpes de faca contra a ela.
O delegado da PCPR Eduardo Kruger afirma que a vítima foi encaminhada para um pronto-socorro após o ataque.
“No momento da agressão, a mulher foi socorrida por um desconhecido que transitava na via durante o ato”, explica o delegado.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR