NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por inúmeros furtos em Rio Branco do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, suspeito de cometer inúmeros furtos em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (21).

Conforma apurado, a equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão contra o indivíduo que estava sendo investigado pela prática de dois furtos já confirmados e suspeito de envolvimento em outros três furtos na região.

O homem, reincidente em crimes patrimoniais, já havia sido alvo de dois mandados de prisão anteriores e foi liberado do sistema penitenciário no dia 9 de setembro deste ano, mas voltou a praticar furtos.

Segundo o delegado Gabriel Fontana, a prisão é resultado de um trabalho investigativo minucioso da equipe policial, comprometida em esclarecer todos os crimes e garantir a responsabilização dos envolvidos.

“Dois de cinco furtos há outras pessoas envolvidas. Nesses casos, as investigações continuam para identificar os coautores” relata o delegado. 

O homem capturado está a disposição da justiça.

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra o patrimônio, podendo ser utilizado o 197 da Polícia Civil ou diretamente à equipe de investigação. Se a violência estiver acontecendo agora, ligue para o 190 da Polícia Militar.

Leia Também:  PM desencadeia Operação Lobo Bravo no Centro-Sul do estado, aborda 110 estabelecimentos comerciais, fecha seis e apreende duas armas de fogo

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuidado com cobranças indevidas nos estacionamentos públicos em dias de jogos em Cascavel
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA