NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por extorsão, calúnia e difamação contra deputado estadual

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pelos crimes de extorsão, calúnia e difamação, na tarde desta quarta-feira (27), em Curitiba. O indivíduo é ex-assessor de um deputado estadual e vinha exigindo dinheiro desde outubro, sob ameaça de prejudicá-lo.

O homem marcou um encontro em um posto de gasolina no bairro Pinheirinho para receber o valor exigido, momento em que foi detido pelos policiais.

“O parlamentar apresentou cópias de mensagens e áudios enviados pelo ex-assessor, comprovando as ameaças e o teor das acusações”, afirma o delegado da PCPR Fabiano Oliveira.

O indivíduo foi autuado sem direito à fiança e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuarão para apurar possíveis outros delitos relacionados.

“A Polícia Civil merece todos os elogios pela rápida e eficiente resposta. Com um trabalho exemplar, foi possível efetuar a prisão em flagrante do ex-assessor, assegurando que a justiça prevalecesse e reforçando a confiança na segurança pública. A integridade e a honra dos deputados e da Assembleia Legislativa devem ser preservadas, garantindo a devida punição para evitar que situações como essa se repitam com outros parlamentares”, destacou o deputado estadual Samuel Dantas.

Leia Também:  Ação integrada apreende uma tonelada de drogas em Santa Helena

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Piraquara

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (4), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além das prisões temporárias, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas.

Segundo as investigações, os suspeitos participaram do espancamento de um homem, de 34 anos, ocorrido no dia 18 de novembro deste ano, dentro de um cemitério. A agressão foi motivada por uma dívida de R$ 100 relacionada ao consumo de drogas.

“Essa vítima teria comprado drogas e ficou devendo para os autores do fato, que realizaram as agressões com uma forma de passar um corretivo para a vítima e para a sociedade”, afirmou o delegado Thiago Andrade, da PCPR.

A operação faz parte de uma ação da PCPR para desarticular uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na região. As investigações continuam.

Leia Também:  Policiais cumprem mandados contra pessoas com tornozeleira que não poderiam estar no Litoral

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA