NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra três filhos em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, pelos crimes de maus tratos e estupro de vulnerável contra os três filhos de 9, 11 e 13 anos, sendo duas meninas e um menino. A captura foi realizada nesta quarta-feira (25), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Estado, e contou com o apoio da Guarda Municipal.

O homem estava foragido desde que a genitora denunciou os abusos no ano de 2023.

A delegada da PCPR Ana Paula Carvalho conta que as vítimas relataram que o homem acariciava e realizava atos libidinosos em desfavor das crianças.

“As vítimas ainda relataram grande agressividade do pai o qual durante as agressões utilizava-se de chinelos e chicotes para atingir os filhos”, comenta.

No momento da captura, outro homem tentou impedir a prisão do suspeito. Ele foi autuado por resistência e encaminhado a delegacia da PCPR para as medidas cabíveis. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende três foragidos da justiça por tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de tráfico de drogas em operação deflagrada em Londrina

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA