NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por atropelar e matar ciclista em União da Vitória

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo atropelamento que vitimou Márcio Henrique Castilho Gregório, de 25, no sábado (11), na ponte dos Arcos, em União da Vitória, região Sudeste do Estado. O motorista foi autuado por homicídio culposo.

Na ocasião, o ciclista estava retornando do trabalho quando foi atingido por um carro, entrando em óbito no local. O condutor fugiu sem prestar socorro. Após tomar conhecimento, a equipe policial realizou diligências, identificou o suspeito e efetuou a prisão na sequência.

“Apuramos que o indivíduo ingeriu alta quantidade de bebida alcoólica em uma festa e conduziu o veículo acompanhado de um conhecido. Ele confessou que estava dirigindo, mas alegou não lembrar de ter atropelado o ciclista devido ao estado avançado de embriaguez”, afirma o delegado da PCPR Thiers Andregotti.

O delegado informa que no celular do investigado teria conversas com colegas para montar um cenário falso do ocorrido.

INVESTIGAÇÃO- As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer o fato e concluir o inquérito policial. Oitivas de novas testemunhas serão realizadas e imagens de monitoramento da entrada e saída da festa estão sendo analisadas.

Leia Também:  PCPR prende homem foragido por homicídio no Mato Grosso do Sul

O delegado explica que o homem poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e omissão de socorro.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR incinera 15 toneladas de drogas em Cascavel

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA