NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende foragido suspeito de homicídios ocorridos em Piraí do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito de dois homicídios, nesta quarta-feira (8), em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. O indivíduo estava preso desde junho de 2020 e fugiu da cadeia pública de Ponta Grossa no dia 25 de fevereiro.

Após a fuga, a PCPR iniciou as diligências para efetuar a captura. Ele estaria pedindo alimentos em residências da região e passando as noites em edifícios abandonados.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Camargo, o primeiro homicídio ocorreu em 2019. “A equipe policial apurou na época que os envolvidos estavam em um estabelecimento comercial quando a vítima tentou tomar uma bebida a força do suspeito. Ele e outro indivíduo acabaram efetuando golpes de faca contra a vítima”, relata Camargo.

O segundo homicídio foi praticado contra o irmão do suspeito, em 2020. Conforme o delegado, a vítima teria solicitado um empréstimo de R$ 10 para o indivíduo, que negou e começou a ser ameaçado. Em razão disso, atingiu o irmão com pedras e golpes de faca.

Leia Também:  PCPR inaugura espaço Acolher na Delegacia Cidadã em Matinhos

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR incinera 1,7 tonelada de maconha em Nova Londrina

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA