NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende foragido por diversos crimes cometidos em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 59 anos, que estava foragido pelos crimes de homicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e furto. A captura aconteceu nesta quarta-feira (3), no bairro Uberaba, em Curitiba.  

A ação contou com a atuação de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. O homem estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara do Plenário do Tribunal do Júri do Município de Matinhos. 

“Assim que tivemos ciência do mandado de prisão em aberto, os policiais civis, que estão participando da Operação Verão, iniciaram as diligências para dar cumprimento à ordem judicial. Trocamos informações com uma das equipes em Curitiba e logramos êxito no cumprimento da ordem judicial”, conta o delegado e coordenador operacional do Verão Maior pela PCPR, Rodrigo Brown.  

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br. 

Leia Também:  Homem é preso após ameaças a ex-mulher em Cafelândia

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Homem é preso após ameaças a ex-mulher em Cafelândia

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA