NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas por crimes distintos em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas por crimes distintos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (9).

O primeiro indivíduo, de 44 anos, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. O valor aproximado da dívida é de R$ 4 mil, a falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.  

O segundo indivíduo, de 30 anos, foi capturado por receptação. Os dois presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

CIDADE SEGURA- A ação foi em decorrência da Operação Cidade Segura, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná. A cidade de Piraquara consta na área de abrangência da iniciativa que tem como objetivo intensificar as ações das forças estaduais de segurança, com ações preventivas e repressivas por meio de cumprimentos de mandados.

“Uma excelente iniciativa, estamos totalmente empenhados em desenvolver ações de polícia judiciária, bem como atuar de forma integrada com as demais forças de segurança estadual a fim de prevenir e reprimir à criminalidade local. Hoje estivemos cumprindo os mandados de prisão e busca com o nosso efetivo demonstrando nossa adesão à operação”, afirma o delegado da PCPR Thiago Andrade. 

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por estupro de vulnerável em Teixeira Soares

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR apreende arma e munições em Cornélio Procópio

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA