NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Dois Vizinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem e uma mulher, de 21 e 35 anos, por tráfico de drogas. As capturas aconteceram durante diligências realizadas nesta quarta-feira (15) em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado.

As prisões, que são decorrentes de duas investigações distintas, ocorreram no cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência dos indivíduos. As ações contaram com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da PCPR.

No primeiro endereço, ligado ao homem, os policiais localizaram porções de substância análoga à maconha.

Ao todo, foram apreendidas 47 gramas da substância e 22 sementes. Também foram encontrados rótulos de identificação dos entorpecentes, uma balança de precisão e um aparelho celular.

“Denúncias anteriores noticiavam que as drogas vinham das cidades de Francisco Beltrão e Pato Branco e que eram revendidas pelo suspeito em Dois Vizinhos”, explica o delegado da PCPR Rafael Moraes.

No segundo endereço, ligado à mulher, os policiais apreenderam 31 porções de substância análoga à maconha que estavam enterradas nos fundos do terreno.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Ponta Grossa

Os policiais também localizaram 175 gramas da mesma substância e 20 sementes no interior da residência. Um adolescente, de 16 anos, que é filho da suspeita, assumiu que o entorpecente era de sua propriedade. Ele foi conduzido à delegacia para lavratura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

O homem e a mulher presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de roubo em Castro 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA