NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida em Inácio Martins

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 30 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 28 de julho deste ano, em Inácio Martins, na região dos Campos Gerais. As capturas aconteceram na manhã desta segunda-feira (5), na Delegacia da PCPR em Irati.  

As investigações apontaram que a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e os suspeitos. Na ocasião do fato, ambos entraram em um restaurante e desferiram golpes de facão na cabeça da vítima.  

O delegado da PCPR Rafael Rybandt conta que a vítima sofreu lesões na cabeça e nas mãos ao tentar se defender, tendo sido encaminhada ao hospital no município de Ponta Grossa onde permanece internada.  

“Após o crime, com apoio da Polícia Militar do Paraná, a equipe de investigação da delegacia em Irati iniciou as diligências, levantando as informações dos autores os e oitivas de testemunhas e vítima. Com a identificação da autoria, representamos pelas prisões preventivas dos indivíduos”, explica o delegado.  

Leia Também:  Operação AIFU em Londrina fecha estabelecimento irregular e resulta na apreensão de quatro máquinas caça níqueis

Nesta segunda-feira (5), os investigados foram apresentados pelos advogados na unidade policial e as ordens judiciais cumpridas pela equipe.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende suspeito por homicídio ocorrido em Fazenda Rio Grande

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA