NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, em flagrante, dois homens, de 21 e 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Com os indivíduos, foram encontradas porções de crack e cocaína, além de dinheiro. As duas ações coordenadas ocorreram na última sexta-feira (26).

No primeiro flagrante, o suspeito foi encontrado vendendo pedras de crack no pátio de uma casa abandonada no Centro da cidade. O indivíduo guardou as drogas na boca e, no momento da abordagem, tentou engolir parte da substância para tentar evitar o flagrante. No entanto, não obteve êxito e recebeu voz de prisão. Com ele, os policiais encontraram 56 reais resultantes da venda do entorpecente.

Mais tarde, o segundo suspeito foi surpreendido enquanto vendia cocaína em pequenos invólucros. Ele realizava a atividade em uma casa ao lado da sua, no bairro Cachoeira. Com ele, os policiais localizaram 20 reais em dinheiro. O homem já responde a processo criminal por tráfico de drogas e estava usando tornozeleira eletrônica. 

Leia Também:  PCPR prende homem por dupla tentativa de homicídio em Ortigueira

“O combate ao comércio de drogas é fundamental para que a presença do Estado seja percebida. Ao combater este crime, mesmo que em pequenas quantidades, combatemos também o furto, o roubo, a receptação, o porte de arma de fogo, o homicídio e diversos outros crimes que são conexos ao tráfico”, explica o delegado da PCPR Ivan da Silva.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos. Os dois homens foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR dá dicas de proteção e ações contra importunação sexual durante o carnaval

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA