NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois homens em desdobramento de operação contra o tráfico em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 26 e 27 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico em uma estufa utilizada para o cultivo e preparação das substâncias. A ação aconteceu nesta quinta-feira (12), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e é um desdobramento de uma ação ocorrida em 11 de novembro deste ano. 

Na ocasião, a PCPR havia localizado o local que era utilizado como estufa para o cultivo e preparação das substâncias, onde foram encontrados aproximadamente 100 pés de maconha.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, após diligências investigativas, a equipe descobriu que os criminosos semearam e cultivaram as substâncias entorpecentes. Depois, realizavam o comércio. 

“A equipe identificou os dois homens responsáveis pelo local, situação em que representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Um dos presos já possui passagem por tentativa de homicídio e há indícios que pertence a um grupo criminoso. Em interrogatório, esse indivíduo permaneceu em silêncio”, explica. 

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por descumprimento de medida protetiva em Mariluz

O delegado ainda ressalta que o outro indivíduo disse que fez toda parte elétrica das instalações e que seu benefício seria fazer uso das drogas. 

Os dois indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de diversos furtos ocorridos em Antonina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 49 anos, suspeito de ter praticado diversos furtos. A captura aconteceu nesta terça-feira (1), em Antonina, no Litoral do Estado.

O suspeito possui antecedentes criminais por crimes como estupro, lesão corporal, ameaça, além de delitos patrimoniais, incluindo extorsão, roubo e furto. Segundo o delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura, a prisão ocorreu após a identificação de reiteradas ações criminosas atribuídas ao indivíduo.

“Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a pessoas apontadas como possíveis receptadores dos bens furtados. Parte dos objetos foram recuperados e as investigações continuam para a conclusão do inquérito policial”, explica.

O delegado ainda ressalta a importância da participação da comunidade, que contribuiu com informações fundamentais para o êxito da operação. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Medalha de Mérito do Comando-Geral é entregue ao Chefe do Estado-Maior
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA