NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal por tráfico de drogas e apreende um quilo de drogas sintéticas em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 31, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, nesta segunda-feira (29), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ação, os policiais civis localizaram um quilo de drogas sintéticas.  

Durante as diligências, foram apreendidos 300 ml de lança perfume, 1.461 comprimidos de ecstasy, 180 gramas de MDMA, balança de precisão e duas armas de fogo. Além de um veículo, notebook, cinco celulares, duas máquinas de cartão e duas garrafas de corante líquido.  

Ainda, durante a abordagem, os indivíduos ameaçaram os policiais e resistiram à prisão. Eles também foram autuados por associação ao tráfico de drogas, desobediência, desacato e resistência. 

“O trabalho incansável da equipe policial reforça o compromisso da PCPR em desarticular grupos criminosos e combater o tráfico de drogas na região, trazendo mais segurança à população. Estimamos que o prejuízo ao crime organizado seja de R$ 200 mil”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.  

Leia Também:  Forças de segurança deflagram operação e cumprem mandados em Umuarama

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio em Curitiba

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA