NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR indicia homem por tentativa de homicídio em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 33 anos, por uma tentativa de homicídio ocorrida em dezembro de 2021 em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O inquérito policial foi concluído nesta terça-feira (3).

Os fatos aconteceram no bairro Uvaranas, no parque Balneário do Rio Verde. Na ocasião, após uma discussão que envolveu agressões físicas, o autor teria sacado uma arma de fogo e atingido a vítima pelas costas. Ainda, depois que ela tentou fugir, ele realizou disparos contra o veículo dela.

“Imediatamente, foram iniciadas inúmeras diligências a fim de elucidar o delito e identificar o autor. Foram colhidos diversos elementos de prova, incluíndo denúncias anônimas da população. O autor foi identificado e interrogado em sede policial e negou os fatos”, afirma o delegado da PCPR Wesley Vinícius.

Diante dos fatos, ele foi indiciado por homicídio na modalidade tentada, qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

O inquérito policial foi concluído e todos os elementos de prova foram encaminhados ao Poder Judiciário.

Leia Também:  PCPR prende homem por latrocínio ocorrido dentro de ônibus em menos de 24 horas após o crime

DENÚNCIAS – A PCPR reforça os canais para denúncias, que auxiliam na elucidação dos crimes por meio do apoio da população. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770 (telefone e WhatsApp) diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada em Jacarezinho
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA