NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem um dos autores de homicídio ocorrido em Castro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu nesta terça-feira (31) um homem de 26 anos investigado pela morte de Evandro de Oliveira, ocorrida no último dia 22 de dezembro, na cidade de Castro, nos Campos Gerais.

A investigação apurou que a vítima foi abordada por dois indivíduos. Um dele desferiu um golpe no rosto de Evandro, enquanto o segundo o atingiu no tórax com uma faca, resultando em sua morte.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias, visando assegurar o andamento das investigações e evitar novos crimes. Ao término do período, a prisão poderá ser convertida em preventiva, conforme avaliação judicial. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

O segundo investigado morreu em confronto com a polícia no dia 23 de dezembro, durante uma abordagem policial, também em Castro.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância da colaboração da população. Informações sobre crimes podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR apreende adolescente suspeito de estupro de vulnerável em Cândido de Abreu

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito e prende homem por tentativa de homicídio no bairro Cajuru

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito e prendeu um homem, de 18 anos, pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A captura aconteceu na sexta-feira (4), na mesma região. 

Conforme apurado, na data do crime, a vítima, de 20 anos, estava sentada na frente de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pelo suspeito, que chegou no local de bicicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a ela.

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, a vítima foi atingida no rosto e levada para o hospital. Durante a investigação, a vítima relatou que a motivação do crime teria relação com uma mulher. 

“Entretanto acreditamos que o real motivo esteja relacionado com o tráfico de drogas, já que os envolvidos eram traficantes da região e, pouco tempo atrás, tiveram um desentendimento em razão do tráfico”, explica. 

Diante dos fatos, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, para as demais providências.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem três homens suspeitos de incêndio ocorrido em Quedas do Iguaçu

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de homicídio e tentativa de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente com a equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA