A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu sete pessoas suspeitas de diversos crimes. As capturas aconteceram entre esta quarta-feira (2) e quinta-feira (3), em Santo Antônio do Sudoeste.
Conforme o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota, as ações foram realizadas em momentos diferentes e não há relação entre os suspeitos.
Entre as prisões, uma ocorreu em flagrante, quando um homem foi detido após a vítima de violência doméstica procurar a delegacia. Outras capturas aconteceram em cumprimento a mandados expedidos pelo juízo da comarca por crimes patrimoniais.
“Entre os presos, um é suspeito de estupro de vulnerável, com investigação iniciada após relato espontâneo da vítima, de 6 anos, à mãe”, explica.
Outra prisão foi de dois homens investigado por furtos na região. Também foi detido um indivíduo por descumprimento de medida protetiva. Os outros dois foram capturados por crimes patrimoniais de maneira geral.
Os sete presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR