NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem seis pessoas e apreendem 544 eletrônicos durante operação em Marechal Cândido Rondon

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu seis pessoas durante operação deflagrada na rodovia BR-163 em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado, nesta sexta-feira (30). Com efetivo de 31 policiais, a ação resultou na apreensão de armas de fogo, munições e grande quantidade de aparelhos eletrônicos.

Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva de pessoas suspeitas de envolvimento no crime de tráfico de drogas no distrito de Porto Mendes, localizado na mesma região.

Além deles, um indivíduo foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e caça ilegal, e outros dois por descaminho e posse de arma de fogo de uso permitido. Com eles, foram localizados 544 aparelhos eletrônicos, como tablets, celulares e computadores.

“Ademais, foram apreendidas diversas armas de fogo e munições no curso da operação e também quantidade de drogas”, conta a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky.

Leia Também:  PCPR prende homem por receptação e apreende carga avaliada em R$ 280 mil em Terra Boa

Os aparelhos eletrônicos foram encaminhados para a Receita Federal e os presos, ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR recupera veículo furtado e prende em flagrante dois homens em Teixeira Soares

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA