A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu quatro pessoas pelo homicídio que vitimou Andreia Cristina Madureira Martins, ocorrido no dia 10 de agosto deste ano. A captura aconteceu no sábado (16), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
Conforme apurado, a vítima foi morta enquanto trabalhava em um trailer de lanches na Rua Balduíno Taques. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma das suspeitas, auxiliada por uma motociclista, comete o crime através de disparos de arma de fogo.
As cameras de segurança flagraram ainda o momento em que a atiradora, em fuga, entrou em um veiculo e fugiu do local.
As investigações indicaram que o crime foi motivado por vingança. De acordo com o delegado da PCPR Luiz Timossi, a vítima, que seria companheira de Matheus Gabriel Felde, morto em 2019, foi acusada pelos suspeitos de ter informado às autoridades sobre o paradeiro dele.
“Desde então, as duas irmãs de Matheus teriam prometido se vingar, realizando ameaças à vítima em diferentes ocasiões. O fato ocorreu em um local público, com a presença de várias pessoas no trailer de lanches. Uma das investigadas usava tornozeleira eletrônica no momento do crime por conta de outro processo”, explica.
O delegado ainda ressalta que estas prisões preventivas marcam o avanço das investigações, que devem ser finalizadas em breve.
Todas as pessoas foram encaminhadas ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR