A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante um homem, de 57 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o indivíduo que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Durante as buscas, no entanto, as forças policiais se depararam com a ocorrência de outros crimes cometidos no interior da residência.
Conforme a delegada da PCPR Mariana Coelho, ele tinha sob sua posse aproximadamente 425 gramas de substância entorpecente análoga à cocaína, tanto em barras para posterior acondicionamento e distribuição, quanto em 72 buchas já embaladas para venda.
“Além disso, também foram apreendidas 17 munições calibre .38 e aproximadamente R$ 5 mil em espécie. Diante dos fatos, o investigado foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações relacionadas ao crime de estupro de vulnerável seguem em sigilo.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99125-5192 (WhatsApp) diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR