NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e Força Nacional prendem homem em flagrante por violência doméstica em Cruzeiro do Oeste

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Força Nacional, prendeu em flagrante um homem, de 22 anos, pelo crime de violência doméstica contra a própria companheira, de 30. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (25), em Cruzeiro do Oeste.

Conforme o delegado da PCPR Maria Julia Gonçalves, o suspeito vinha praticando violência doméstica contra a vítima, de 30 anos, com quem tem um filho recém-nascido.

“Na manhã da presente data, a vítima procurou a delegacia após relatar novos episódios de agressões verbais e ameaças de morte. Diante da denúncia, policiais civis localizaram o suspeito em sua residência e efetuaram a prisão”, explica. 

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica contra a mulher. O homem já possui histórico de violência doméstica contra familiares. 

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra mulheres e crianças. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem por homicídio em menos de 24 horas após o crime em Colombo

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende mulher condenada por tráfico de drogas, furto, ameaça e incêndio em Guaratuba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 23 anos, condenada judicialmente pelos crimes de tráfico de drogas, furto, ameaça e incêndio. A captura aconteceu nesta quinta-feira (3), no Centro de Guaratuba, no Litoral do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Rocha, a mulher recebeu uma condenação de cinco anos de prisão pela prática dos crimes. 

“Depois da realização de diversas investigações para localizar o atual paradeiro da autora, ela foi capturada com êxito”, explica

A condenada foi encaminhada ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende foragido por tráfico de drogas em Curitiba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA