NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de foragidos por estupro de vulnerável em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira (24), a foto de dois homens que tiveram a prisão preventiva decretada pela suposta prática de crimes de estupro de vulnerável, em Londrina, na Região Norte do Estado. 

O primeiro foragido, de 42 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo crime que teria sido praticado em janeiro de 2025 contra uma criança, de 8. As investigações apontaram que o suspeito se aproveitava de momentos à sós com a vítima para cometer os abusos, quando ela ia visitá-lo. 

Conforme a delegada da PCPR Kelly Brasil, a criança era parente da esposa do suspeito. O mandado de prisão foi expedido dia 21 de março de 2025, mas até o momento ele não foi localizado.

O segundo foragido, de 43 anos, teve a preventiva decretada pelos crimes ocorridos em fevereiro de 2025, contra uma criança, de 7, enteada do suposto autor. 

Segundo consta nos autos, o suspeito se aproveitava de momentos à sós com a criança para cometer os abusos. O mandado de prisão foi expedido dia 21 de fevereiro de 2025, mas até o momento o homem não foi localizado.

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná apreende mais de sete mil cigarros eletrônicos em rodovia estadual na região sudoeste

“Cabe ressaltar que o investigado possui mandado de prisão em aberto e está foragido da justiça desde o ano de 2023, em razão da prática de crime de homicídio no Estado do Ceará”, explica. 

A PCPR segue em diligências a fim de capturar os dois indivíduos.

DENÚNCIAS –  A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do paradeiro dos dois investigados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (43) 3325-6593 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Em situações distintas, tentativas de furto e roubo marcam o final de semana em Mariluz e Moreira Sales, no Oeste do Paraná

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA