NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra tráfico de drogas em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação, na sexta-feira (24), contra envolvidos no tráfico de drogas, em Maringá, região Noroeste do Estado. Um mandado de busca foi cumprido na residência dos suspeitos e um homem, de 33 anos, foi autuado em flagrante por tráfico. A ação contou com o apoio de cães da PCPR.

No local, os policiais civis apreenderam 47,5 gramas de cocaína, 75,3 gramas de crack, um celular e R$ 63. Conforme apurado pela PCPR, a residência funcionava como ponto de tráfico no município.  

DILIGÊNCIAS-  As investigações de alta complexidade apontaram que uma mulher, de 30, estaria envolvida em um esquema de distribuição de entorpecentes no sistema de disque entrega, onde os usuários pagavam antecipado para reservar as substâncias. As drogas eram entregues pela suspeita e pelo indivíduo, de 33.

“Recebemos denúncias informando a prática do crime no local, e, durante as diligências, não conseguimos localizar a investigada. Com os itens apreendidos, continuamos com as investigações a fim de obter novas informações para esclarecer o fato e encontrar a mulher”, relata o delegado da PCPR Dimitri Monteiro.

Leia Também:  PCPR prende homens e apreende adolescentes em operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

O homem autuado já possui passagem policial por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Maringá.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (44) 3309-3131, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR conclui 137 inquéritos policiais em 20 dias de Operação Verão
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA