NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra integrantes de torcidas organizadas no Norte do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (4) contra suspeitos investigados pelos crimes de associação criminosa, lesão corporal, dano ao patrimônio público, promover tumulto e incitar violência em jogos de futebol. A ação aconteceu em Maringá e Sarandi, na região Norte do Estado. 

A operação visava o cumprimento mandados de busca e apreensão contra 16 alvos, em endereços ligados aos investigados. Os policiais civis apreenderam celulares, computadores, vestimentas, um simulacro de arma de fogo, além de um bloco de atestado médico.  

Durante a ação, um dos alvos foi conduzido à delegacia da PCPR e assinou um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal.  

INVESTIGAÇÃO- Conforme apurado, os indivíduos são integrantes de torcidas organizadas de times do município de Maringá e utilizam as redes sociais para organizarem tumultos e brigas entre torcidas.  

Além disso, mesmo quando os times não estão em campo jogando, as torcidas se unem para provocar tumulto e incitar a violência. Também causam danos ao patrimônio público. 

Leia Também:  PCPR apreende drogas e prende suspeitos em Curitiba e RMC

As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. Os objetos apreendidos serão periciados e auxiliarão no andamento das diligências.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.   

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR restitui oito celulares furtados em Arapoti

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA