NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende 43 baterias para torres de transmissão e cabos de rede em Guarapuava

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 43 baterias para torres de transmissão e cabos de rede, na manhã desta quarta-feira (12), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão referentes à investigação que apura furtos de baterias e materiais de sistema de telefonia. A ação aconteceu em Guarapuava, na região Central do Estado.

As investigações tiveram início após duas empresas de telefonia do município registrarem boletins de ocorrência relatando furtos de materiais de telefonia, como baterias de torres de transmissão, cabos de transmissão, dentre outros objetos.

De acordo com o delegado da PCPR Welinghton Yuji, as vítimas relataram que os possíveis autores seriam um ex-funcionário de uma empresa e o atual funcionário da segunda empresa.

“Durante as buscas na residência do funcionário, a equipe policial localizou uma grande quantidade de materiais, sendo 43 baterias específicas para torres de transmissão, no valor aproximado de R$ 1.200,00 cada uma. Além de cabos de transmissão com alto valor e produtos que foram utilizados para a consumação do furto”, explica o delegado.

Leia Também:  PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população de Maringá

Estima-se que o valor recuperado dos objetos seja de R$ 200 mil. Não foi realizado o flagrante devido à ausência do proprietário no local.

As diligências continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. Os autores serão indiciados pelo crime de furto.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende 450 quilos de maconha, em Jardim Alegre
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA