NOVA AURORA

POLÍCIA

Passeio Ciclístico da PMPR

Publicado em

Em comemoração aos 170 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR), será realizado o Passeio Ciclístico da PMPR, organizado pelo Comando de Policiamento Especializado.

O evento tem como objetivo proporcionar um dia especial para militares e a sociedade, promovendo momentos de diversão, interação e lazer entre amigos e familiares.

O passeio acontecerá no Quartel do Comando Geral, oferecendo uma excelente oportunidade para o público e seus familiares interagirem com a Polícia Militar do Paraná. A data marcada é 4 de agosto de 2024, com início previsto para as 8h. A largada será às 9h, e o percurso de 9,3 km partirá do Quartel do Comando-Geral, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto, 1401, Rebouças. Após o passeio, os participantes retornarão ao quartel, onde poderão visitar quiosques, food trucks e tendas dos batalhões especializados: BPTran, BPRv, BPAmb FV, BPEC, COPOM, AIFU e RPMon.

Haverá ainda uma exposição do Museu e uma apresentação especial da Banda da PMPR.

As inscrições estão abertas para adultos e crianças. Apenas os inscritos poderão adquirir a camiseta do evento no ato da inscrição e concorrerão ao sorteio de brindes e prêmios especiais. A participação no trajeto é livre para não inscritos.

Leia Também:  Presença da PM na Ilha do Mel garante tranquilidade a turistas, moradores e comerciantes

Para se inscrever, acesse o formulário no link a seguir: https://forms.gle/tztsZTPnpA4aVbgU6

O prazo para inscrição se encerra em 19 de julho de 2024 ou até que as vagas sejam preenchidas.

Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença!

Comunicação Social do Comando do Policiamento Especializado (CPE).

passeio ciclistico

ciclis

ciclistico

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende fisioterapeuta com milhares de seguidores por exercício ilegal da medicina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um fisioterapeuta, de 38 anos, por falsificação de medicamentos, armazenamento e venda de produtos impróprios para consumo, além de exercício ilegal da medicina. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (7), no Centro de Curitiba.

A ação foi realizada com o apoio de fiscais da Vigilância Sanitária da Capital no estabelecimento que era utilizado como consultório de fisioterapia pélvica.

No local, foram encontradas diversas irregularidades, como o transporte de materiais médicos descartáveis (seringas e agulhas) em mochila, armazenamento de botox sem refrigeração e sem nota fiscal, lixo hospitalar descartado em lixo comum, além da presença de produtos sem registro da Anvisa, como cânulas, ácido hialurônico e anestésicos.

Conforme a delegada Aline Manzatto, também foram localizados materiais vencidos, frascos sem identificação e hialuronidase manipulada para preenchimento intradérmico, que é proibido para esse fim. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária após fiscalização.

A investigação começou quando um paciente do fisioterapeuta registrou uma ocorrência na unidade da PCPR, relatando a necrose em uma área após realizar um procedimento de harmonização com o profissional.

Leia Também:  PCPR prende dois homens investigados por tentativa de homicídio em Araucária

“O suspeito, que possui mais de 10 mil seguidores nas redes sociais e outros 2 mil em um aplicativo de mensagens, mostrava em suas plataformas diversas cirurgias íntimas realizadas por ele. Além de atender em Curitiba, atuava em Balneário Camboriú, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas”, explica.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. Somadas as penas pelos crimes cometidos, ele poderá cumprir até 22 anos de prisão.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA