NOVA AURORA

POLÍCIA

Operação Tática: PMPR Desmantela Ponto de Tráfico com Prisão e Apreensão de Drogas em Matinhos, litoral do Paraná

Publicado em

Na noite de ontem (09), no Bairro Tabuleiro município de Matinhos, durante uma operação de Moto Patrulhamento Tático, as equipes ROCAM, receberam denúncias de que no local haveria prática de tráfico de drogas e que quando as viaturas auto chegavam os indivíduos corriam para a região de mata.

As equipes ROCAM fizeram uma ação coordenada com alta proficiência tática, logrando êxito na abordagem desses suspeitos, que quando os indivíduos avistaram as motos, tentaram fugir para a mata, mas foram prontamente abordados pelas equipes ROCAM. No local foram abordados três masculinos, todos eles tinham passagens pelo crime de tráfico de drogas. Um dos indivíduos de 18 anos, carregava uma bolsa e nela foi localizado 21 pinos de cocaína, 30 buchas de crack e R$1000,50 em dinheiro trocado.

O local da abordagem evidenciou sinais de atividade de tráfico, com numerosos invólucros plásticos abertos. Suspeitando da presença de mais drogas, foi solicitado apoio e com o Cão de Faro “Nero” foi feito buscas no local. Apesar dos esforços, não foram encontradas mais substâncias ilícitas.

Leia Também:  PCPR prende homem por tentativa de homicídio em Fernandes Pinheiro

Diante dos fatos, o indivíduo com a bolsa contendo drogas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para os procedimentos cabíveis. A operação reflete a eficácia das equipes na desarticulação de pontos de tráfico, contribuindo para a segurança da população.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende condenado por roubo a banco ocorrido na Lapa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA