NOVA AURORA

POLÍCIA

Laboratório de refino de drogas é desmantelado pela PM em Cascavel

Publicado em

Nesta segunda-feira (3), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Federal, localizaram uma residência que funcionava como laboratório de refino de drogas em Cascavel, na região oeste do Estado.

Os policiais chegaram até o local, localizado no bairro Periolo, após investigações dos serviços de inteligência das respectivas corporações.

Ao se aproximarem do endereço, um homem foi visto entrando no imóvel, porém, ao perceber a chegada dos agentes, evadiu-se pelos fundos da casa e não foi mais encontrado.

Durante a busca no interior da residência, foi encontrado um fuzil T4 calibre 5,56 com quatro carregadores, o qual havia sido furtando em abril do ano passado, 94 munições de calibres 5,56 e .45, um kit de conversão RONI para pistolas (que serve para adptar a pistola de forma a obter mais estabilidade e precisão em sua utilização) e outras 32 munições de festim.

Além das armas, foram apreendidos 6,154 quilos de cocaína, 997 gramas de crack, 30 gramas de maconha, quatro prensas hidráulicas, cinco balanças de precisão, uma máquina de contar dinheiro, dois aparelhos celulares, dois cadernos com anotações do tráfico e R$ 2 mil em notas trocadas.

Leia Também:  PCPR prende foragido por roubo em Cascavel

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos legais cabíveis.

O prejuízo estimado com a apreensão dos entorpecentes, armamentos e equipamentos é de aproximadamente R$ 730 mil. A Polícia Federal investigará o caso.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR elucida crime de maus-tratos contra animais ocorrido em Palmas

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA