NOVA AURORA

POLÍCIA

Em Curitiba, casal é preso pela PM com quase 6 mil porções de drogas no Tatuquara

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (18), uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas no bairro Tatuquara em Curitiba. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima.

Policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 13º Batalhão de Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia de que em uma residência, dentro de um condomínio, havia um morador manipulando substâncias entorpecentes na cozinha do imóvel e que isto era visível pela janela da casa. 

Ao chegarem ao local da denúncia, os policiais militares constataram a atividade ilícita e realizaram a abordagem do morador, um homem 24 anos.

No interior do imóvel foram apreendidos 5.235 porções de cocaína, que totalizaram 2,1 quilos, e 700 porções de crack, que pesados somaram 95 gramas, todas as porções embaladas e prontas para a comercialização.

Além do homem, uma mulher de 23 anos também foi detida no local, os quais foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Leia Também:  PCPR prende líder religioso por estupro de vulnerável em Cantagalo 

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições em Santa Isabel do Ivaí

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA