NOVA AURORA

POLÍCIA

Delegado e equipe da PCPR recebem carta de familiares de vítimas fatais em acidente

Publicado em

Os policiais civis da delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado, receberam uma carta de agradecimento da família das vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no município. A texto foi entregue na quinta-feira (21).  

A carta, escrita pela advogada Elizangela da Rocha, expressou a gratidão da família pelo excelente trabalho e atendimento prestados pelo delegado da PCPR Anderson Andrei Grosso e a equipe policial durante a ocorrência. 

“Além de toda a tristeza decorrente da ausência dos entes queridos, a família Salvadori ainda precisava resolver questões afetas a forma de sepultamento escolhido, sendo indispensável o trabalho da Autoridade Policial e de toda a sua equipe para que esse desejo fosse realizado, a fim de entregar um pouco de conforto aos familiares”, escreve Elizangela.  

A família também demonstrou sua gratidão oferecendo iguarias artesanais, como pães, doces de leite e azeites de oliva. 

“O mérito foi da equipe que prestou o primeiro atendimento. Os policiais, apesar do fato, sentiram-se agradecidos e felizes com o reconhecimento. Ressalto que o atendimento com zelo e atenção é sempre priorizado a todos que buscam os serviços da Polícia Civil do Paraná”, afirma o delegado. 

Leia Também:  PCPR e PCSC prendem homem foragido por estupro de vulnerável ocorrido em Araucária

CASO – O acidente ocorreu na noite do dia 15 de setembro, na PR-475. As vítimas fatais foram identificadas como mãe e filha, sendo Nadir Salvadori, de 74 anos, e Silvia Salvadori, de 38, que dirigia a camionete. O condutor do veículo, Edson Luiz Rech, de 39, também morreu no acidente. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR cria espaço para crianças na Delegacia Cidadã de Guaíra

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA