NOVA AURORA

POLÍCIA

Delegado da Polícia Civil de Maringá é encontrado com tiro na cabeça nas Cataratas do Iguaçu

Publicado em

Um delegado da Polícia Civil de Maringá, que assumiu recentemente o cargo, foi encontrado com um disparo na cabeça, nas instalações das Cataratas do Iguaçu. A situação trágica foi atendida por equipes da polícia e de socorro de Foz do Iguaçu na tarde deste domingo (19).

Segundo informações, o homem foi localizado por populares que o encontraram caído em um banheiro do Parque Nacional e acionaram o socorro médico. Ele foi socorrido ainda com vida e levado inconsciente em estado grave ao hospital.

A vítima trata-se do dr. Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, e assumiu o cargo de delegado há cerca de três meses.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga o caso. Há indícios de que tenha sido um disparo acidental, entretanto, isso só pode ser confirmado após a perícia.

Segundo apurado, em uma primeira análise foi encontrado um estojo deflagrado na câmara da pistola, levando os peritos acreditarem que pode ser um disparo acidental o que será confirmado ou não após uma perícia mais minuciosa.

Leia Também:  PCPR orienta mulheres vítimas de violência doméstica sobre o registro do B.O e a medida protetiva de urgência

Pouco depois de dar entrada no hospital, Vanderson não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Investimento do Estado garante novo trevo rodoviário em Ivaiporã

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA