NOVA AURORA

POLÍCIA

Caminhonete furtada em Nova Aurora é recuperada em Umuarama

Publicado em

Na noite de ontem, 04, por volta das 21h20, a Polícia Civil recebeu informações que havia sido avistada uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor preta sendo escondida dentro de um salão abandonado e que estavam dando cobertura, um Corolla branco e um veículo Gol.

Foi possível identificar o condutor da caminhonete, sendo que após esconder a caminhonete, o autor se evadiu em um Corolla de cor branco acompanhado do veículo Gol, tomando rumo Avenida Angelo Moreira da Fonseca (sentido Zaeli).

De posse das informações a equipe foi até o endereço, onde pelas grades do portão foi possível avistar a caminhonete L200, de placa: AML-3F84 que em consulta ao sistema constatou-se alerta de furto na data de 13 de dezembro de 2022 na cidade de Nova Aurora.

Diante doa fatos, foi solicitado apoio do guincho, onde foi encaminhado e entregue o veículo (sem chaves) até a 7 SDP para demais providências. O autor até o presente momento não foi encontrado.

Leia Também:  PCPR indicia duas pessoas por lesão corporal, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público em Ponta Grossa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Motociclista fica em estado grave após acidente em Assis Chateaubriand

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA