NOVA AURORA

POLÍCIA

BPMOA socorre homem que caiu da Pedra da Baleia em Matinhos (PR) e vítima de acidente de trânsito em Palmeiras (PR)

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Os helicópteros do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) deram atendimento a duas vítimas, uma que sofreu uma queda e outra que ficou ferida por um acidente de trânsito. As ações aconteceram no domingo (17/01) nas cidades de Matinhos e Palmeiras, no Litoral e Sudeste do estado, respectivamente.

Na primeira situação, os policiais militares do BPMOA foram acionados para dar atendimento a um banhista que caiu da Pedra da Baleia, na Praia Mansa no Balneário de Caiobá, em Matinhos. O helicóptero fez um pouso em baixa altura e a vítima, que estava com fratura nos dois pés, foi imobilizada e entregue ao Siate para encaminhamento ao Hospital.

Já na outra ocorrência, os policiais prestaram atendimento a um acidente envolvendo duas motos na BR-277, em Palmeira. No local, um homem, de 27 anos, que sofreu fraturas graves, foi atendido pelos médicos do BPMOA, medicado, estabilizado e encaminhado ao Hospital do Rocio.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem três suspeitos de furto em Mangueirinha

Já as outras duas vítimas foram estabilizadas, medicadas e transportadas pela equipe do Siate de Palmeira para o devido atendimento médico.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Culto de ação de graças celebra os 170 anos da PMPR na Primeira Igreja Batista de Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA