NOVA AURORA

POLÍCIA

BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO PROMOVE 2º CAFÉ DAS VETERANAS

Publicado em

O Batalhão de Polícia de Trânsito recebeu, na manhã do dia 15 de maio, a visita de seis policiais veteranas, para o segundo café em homenagem às veteranas do Batalhão de Polícia de Trânsito, da Polícia Militar do Paraná.

Recebidas pelo comandante da unidade, Tenente-Coronel Omar Bail, e foram conduzidas ao rancho do batalhão, onde desfrutaram de um café da manhã especial. Posteriormente, reuniram-se na sala do comandante, onde puderam relembrar histórias vividas na unidade, e, por fim, dirigiram-se ao Museu da PMPR para conhecer um pouco mais da história da Polícia Militar do Paraná.

Também durante a visita, a 2ª Sargento RR Friesen recebeu do comandante da unidade a medalha Policial Militar de Ouro, referente aos 30 anos de serviço ativo prestados à instituição.

Aproveitamos para expressar nossa profunda gratidão a essas veteranas que, com dedicação e bravura, contribuíram significativamente para a missão do BPTran. Seu legado é uma fonte de inspiração para todos nós, e sua presença é um testemunho vivo da nobreza do serviço prestado à comunidade. Agradecemos por sua dedicação e sacrifício, que moldaram positivamente a trajetória desta instituição. A valorização e o respeito pelos veteranos são fundamentais, e reconhecemos o papel vital que desempenharam em nossa história. Obrigado por seu serviço exemplar e por inspirar as gerações futuras.

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial que investigava atropelamento de criança em Imbituva

Polícia Militar do Paraná; Nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende mulher por homicídio e ocultação de cadáver

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA