NOVA AURORA

PARANÁ

Grandes shows gratuitos do Verão Maior Paraná têm novo horário: 21 horas

Publicado em

Os grandes shows gratuitos do Verão Maior Paraná, no Litoral, tiveram os horários alterados. As apresentações das sextas-feiras e sábados foram adiantadas das 21h50 para as 21 horas. Já os dois shows marcados para o domingo, dia 21 de janeiro, tiveram o horário alterado das 17 horas para as 18 horas.

A mudança atende um pedido do comércio local. Adiantando o horário das apresentações, a expectativa é que restaurantes, lanchonetes e lojas tenham mais movimento durante os eventos.

Em Matinhos, os shows serão no palco montado na Avenida Atlântica. Em Pontal do Paraná, as apresentações serão no Centro de Eventos Marisol.

Neste primeiro final de semana, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme se apresenta em Matinhos e a banda Roupa Nova em Pontal do Paraná na sexta-feira (12). No sábado (13), é a vez do público de Matinhos curtir os mais de 40 anos de sucessos do Roupa Nova, enquanto Pontal do Paraná recebe a dupla Rick e Renner. 

Em Matinhos, serão cinco telões de LED gigantes – um no fundo e dois nas laterais do palco, e mais dois no meio do público. Tudo para quem estiver mais distante do palco possa curtir o show com qualidade. As transmissões terão ainda imagens captadas por drones de alta performance, que vão fazer imagens aéreas tanto dos artistas quanto do público. A estrutura ainda terá três sistemas de áudio. A de Pontal do Paraná será similar.

Leia Também:  Governo do Estado libera R$ 7,4 milhões para pavimentar diversas ruas em Prudentópolis

Quem quiser ir se aquecendo para os shows pode ouvir a playlist com 399 músicas montada pelo Governo do Estado no Spotify com os maiores sucessos dos 27 artistas que se apresentarão aos finais de semana até o fim de fevereiro. O primeiro show de Matinhos também terá transmissão da TV Paraná Turismo.

Vaja abaixo, o horário dos shows em Matinhos e Pontal do Paraná:

MATINHOS (Avenida Atlântica, 168)

Sexta-feira (12/01) – 21h – Hugo e Guilherme

Sábado (13/01) – 21h – Roupa Nova

Sexta-feira (19/01) – 21h – Luan Santana

Sábado (20/01) – 21h – Clayton e Romário

Domingo (21/01) – 18h – Jorge e Mateus

Sexta-feira (26/01) – 21h – Guilherme e Benuto

Sábado (27/01) – 21h – Rick e Renner

Sexta-feira (02/02) – 21h – Pixote 

Sábado (03/02) – 21h – Simone Mendes

Sexta-feira (16/02) – 21h – Amado Batista e Trio Parada Dura

Sábado (17/02) – 21h – Raça Negra

Sexta-feira (23/02) – 21h – Zé Felipe

Leia Também:  Forças de segurança estaduais e Polícia Federal apreendem 20 mil pacotes de cigarros em Guaíra

Sábado (24/02) – 21h – Zezé Di Camargo e Luciano.

PONTAL DO PARANÁ (Centro de Eventos Marisol/Av. Sete de Setembro, 1.661)

Sexta-feira (12/01) – 21h – Roupa Nova

Sábado (13/01) – 21h – Rick e Renner

Sexta-feira (19/01) – 21h – É o Tchan

Sábado (20/01) – 21h – Yasmin Santos

Domingo (21/01) – 18h – Bruno Rosa

Sexta-feira (26/01) – 21h – George Henrique e Rodrigo

Sábado (27/01) – 21h – Guilherme e Benuto

Sexta-feira (02/02) – 21h – Chiclete com Banana

Sábado (03/02) – 21h – Dudu Nobre

Sexta-feira (16/02) – 21h – Matogrosso e Mathias

Sábado (17/02) – 21h – Amado Batista

Sexta-feira (23/02) – 21h – Henrique e Diego

Sábado (24/02) – 21h – Zé Felipe

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PARANÁ

Governo do estado divulga o turismo panamense durante a ExpoLondrina

Published

on

By

O turismo paranaense está sendo promovido pelo Governo do estado durante a 63° Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), uma das principais feiras agropecuárias do País. A Secretaria do Turismo (Setu-PR) está divulgando do segmento durante a feira, que segue até o próximo dia 13.

A pasta reuniu 17 expositores de artesanato e gastronomia de onze municípios paranaenses dentro do espaço Expo Sabores. E no pavilhão Expo Negócios e Varejo, estão dez expositores de hoteis, resorts, estâncias, agências turísticas e demais serviços do setor.

“Essa é uma grande feira, tanto em retorno financeiro aos expositores quanto de viabilidade ao Paraná. Por isso a importância de trazermos o turismo estadual para cá, junto de quem conduz o setor, que são as empresas, trabalhadores e prestadores de serviços turísticos”, disse Leonaldo Paranhos, secretário estadual do Turismo.

Organizada pela Sociedade Rural de Londrina, a exposição ocupa mais de 200 mil metros quadrados, com aproximadamente 300 expositores e deve atrair um público estimado em 500 mil visitantes. Ela é uma plataforma estratégica para empresas que desejam se expandir no mercado, fortalecer sua marca e criar novas conexões com clientes e parceiros comerciais.

Leia Também:  Com Comitê de Ética e Integridade, Portos do Paraná reforça segurança a investidores

“A ExpoLondrina é importante também ao turismo, atraindo visitantes de todo o Brasil e mundo, além de investimentos que consolidam Londrina como destino em destaque. Os hotéis estão lotados, os restaurantes cheios e toda a cadeia econômica da cidade está em movimento na cidade”, explicou Herica Galli, diretora de Turismo do município.

OPORTUNIDADE – Em 2024, a ExpoLondrina recebeu mais de 470 mil visitantes e movimentou cerca de R41,26 bilhão em negócios, além de gerar aproximadamente 9 mil empregos diretos e indiretos. Uma boa oportunidade aos expositores da feira.

 “Agradeço muito ao Governo do Estado e à Secretaria do Turismo pela oportunidade de estar mostrando o meu trabalho e conhecer novos clientes”, disse a expositora Elisa Gerais Greca, da empresa Ofício.

Rosangela Silva, também agradeceu ao Estado pela oportunidade. “Faço parte do projeto Caminhos do Limoeiro, que fomenta o turismo rural em Londrina, vendendo as minhas geleias artesanais. Eu agradeço a oportunidade de estar aqui com a Secretaria do Turismo, que tem feito com que o setor estadual expanda cada vez mais”, ressaltou.

Leia Também:  Jornada de Educação Ambiental capacita profissionais da rede estadual de ensino

IMPACTO POSITIVO – A ExpoLondrina tem um impacto direto na região, impulsionando o comercio, a industria hoteleira, restaurantes e serviços, além da geração de empregos, fixos e temporários. “Esse é um dos grandes eventos do setor da América Latina, por isso o fomento ao turismo é importante, porque a feira movimenta o comércios, hotéis e gira a nossa economia. Hoje nós percebemos que além de toda a questão do agronegócio, que é a base do evento, o turismo também tem espaço como mercado. Agradeço ao Governo do Estado pelo apoio à programação”, afirmou Fernando Teixeira, presidente do Londrina Convention & Bureau.

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA