NOVA AURORA

Esportes

Seleção Feminina será convocada nesta segunda-feira (20) para a Data FIFA de abril

Publicado em

Na preparação para a Copa do Mundo Feminina 2023, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta segunda-feira, 20, às 11h, na sede da CBF. A convocação atenderá a disputa da Finalíssima, quando a equipe brasileira enfrentará a Inglaterra, e o amistoso diante da Alemanha. Os duelos acontecerão na janela de Data FIFA entre os dias 3 a 11 de abril.

No dia 6 de abril, as equipes campeãs da CONMEBOL Copa América e da Euro Feminina se enfrentarão na Finalíssima Feminina. O duelo entre Brasil e Inglaterra acontecerá no Estádio do Wembley, em Londres (ING), às 16h45 (Horário de Brasília). Na sequência, a Canarinho irá encarar a Alemanha no dia 11 de abril, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE).

Após a leitura dos nomes na convocação, os jornalistas poderão, na sequência, fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Supervisora Geral das Seleções Femininas, Ana Lorena Marche. Os profissionais interessados em participar da coletiva de imprensa poderão se credenciar seguindo as orientações descritas abaixo.

Leia Também:  Palmeiras fecha temporada com 15 títulos em 21 competições e 100% em finais

Para solicitar o credenciamento:

A cobertura de imprensa na convocação será realizada de forma híbrida, com participações presenciais e também virtuais. Os profissionais interessados em participar do evento necessitam se credenciar pelo e-mail [email protected] até sexta-feira (17), às 19h. A mensagem deve conter nome, veículo e telefone do profissional, além de indicar se a participação será “in loco” ou de forma remota.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Published

on

By

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Leia Também:  Bombeiros do Paraná participam nesta semana da disputa pelo Troféu Le Defi

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Leia Também:  Futuros do milho seguem registrando alta nas Bolsas desta segunda-feira (31)

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA