Maria Lina, de 24 anos, revelou que decidiu colocar DIU após seu parto prematuro que aconteceu em maio de 2021. A ex de Whindersson Nunes afirmou para a Quem, ter entrado em consenso com o seu médico, para decidir o melhor método de evitar gravidez indesejada, já que no momento, ela não tem muito tempo para a vida pessoal.
“Coloquei o DIU há pouco tempo e, às vezes, fico com uma cólica me incomodando. Ainda estou no período de adaptação, que dura em média dois meses. Tomara que dê certo. Eu tomava pílula, mas depois do meu parto prematuro, em consenso com meu médico, nós decidimos que o DIU é a alternativa mais segura para mim. O meu DIU é o que diminui um pouco a menstruação, dá uma regulada na cólica. Só que ele não completou nem um mês ainda. Não dá para saber se ele está bem”, explicou ela.
A influenciadora também falou sobre como foi passar pelo luto e admite ter precisado de tratamento psicológico. “Tudo aconteceu muito rápido para mim. Passei por dois lutos de uma vez só (da morte do bebê e do término do namoro). E a minha cabeça virou um turbilhão depois que abri meu Instagram. Até eu me adaptar direito, levou alguns meses. Fiz tratamento psiquiátrico mesmo, além da terapia. Precisei realmente dar um tempo e entender tudo que estava acontecendo na minha vida e seguir adiante”, disse Maria.
Fonte: TOP Famosos