NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná prende homem por tráfico de drogas na região norte do estado

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (19), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), apreendeu um homem por tráfico de drogas no município de Siqueira Campos, região norte do Paraná. A ação aconteceu durante uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Vila Operária.

Equipes do batalhão realizavam patrulhamento preventivo pela região, ao avistarem dois indivíduos em frente a uma residência, um deles fugiu em direção a mata e o outro correu para dentro da casa. Após fecharem um cerco, os policiais conseguiram abordar um deles dentro da lavanderia, onde também foram encontrados materiais usados para fracionar drogas.

Na busca pessoal, foram encontrados algumas porções de maconha e crack com o indivíduo, e ao realizar uma vistoria dentro do imóvel, os militares estaduais encontraram 107 gramas de crack, quase dois gramas de maconha e meio grama de cocaína, além da quantia de 922 reais, cinco celulares e outros objetos de procedência duvidosa. O suspeito confirmou ser o responsável por todo o material encontrado.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio em Quinta do Sol

Diante dos fatos, todas as drogas e objetos suspeitos foram apreendidos, e o indivíduo encaminhado ao hospital local para atestar sua integridade física e em seguida à delegacia para os procedimentos legais.

Por meio de ações como esta, a PMPR reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas, buscando sempre garantir a segurança e a tranquilidade da população paranaense.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Polícia Militar prende assaltantes de banco durante a Operação Nacional Força Total

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA