NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e Força Nacional prendem quatro pessoas em operação contra homicídios em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, deflagrou na manhã desta sexta-feira (29), uma operação decorrente do homicídio de um adolescente, de 17 anos, ocorrido em 29 de setembro no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá, no Litoral do Estado. A ação resultou nas prisões de quatro pessoas.

A investigação apurou o homicídio do adolescente, que foi alvejado com disparos de arma de fogo. Na operação, os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária. Os três alvos foram presos, e os policiais localizaram duas armas de fogo, além de diversas munições de calibres distintos. 

De acordo com o delegado da PCPR João Paulo Pelaez, também foi apreendida uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. O veículo é suspeito de ter sido utilizado em outros homicídios no município.

“Em 22 de novembro, já realizamos uma operação referente a outro homicídio, ocorrido também em 29 de setembro, porém no Morro da Cocada. Na ocasião, cumprimos, também com o apoio da Força Nacional e da Polícia Militar, três mandados de busca e apreensão. Foi apreendida uma pistola com numeração suprimida que estava em posse de um dos investigados, que foi preso em flagrante”, explica. 

Leia Também:  Policiais militares do 19º Batalhão de polícia militar apreendem mais de 600KG de maconha em ação conjunta com policiais do batalhão de polícia de fronteira em Toledo

As investigações continuam com o objetivo de esclarecer a motivação dos crimes e identificar possíveis outros envolvidos. A PCPR segue trabalhando para reprimir os crimes violentos na região do Litoral.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR e PMMS prendem homem por estupro de vulnerável ocorrido em Guariçá

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA