NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Londrina

Publicado em

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), prendeu dois homens por tráfico de drogas, após uma abordagem no Jardim Tokio, em Londrina.

A ação teve início após uma denúncia, a qual relatava que um indivíduo em um veículo, juntamente com um outro suspeito em uma bicicleta vermelha, fariam uma entrega de drogas próximo a um condomínio residencial.

Ao realizar patrulhamento e observar a movimentação suspeita dos dois veículos, a equipe policial iniciou a abordagem. Dentro do carro, foram localizados mais de 12 quilos de maconha. Após ser questionado, o indivíduo relatou que havia muito mais da droga em sua residência, fato que foi confirmado após uma vistoria dos militares estaduais no local indicado, onde foram encontrados mais 153 quilos de maconha, totalizando 165 quilos. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois abordados, de 20 e 25 anos, que juntamente com as drogas, foram encaminhados a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  PCPR prende homem com condenações por furto e roubo em diversas cidades do Estado

A ação reflete o comprometimento da PMPR no combate ao tráfico de drogas, e destaca a colaboração da população para a manutenção da segurança pública.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Ortigueira

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um casal, de 29 e 39 anos, pelos crimes de tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (7), em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Estado. Durante a operação foram apreendidas porções de crack, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares.

Segundo o delegado da PCPR João Paulo Martins Barreiro, os suspeitos já eram investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região central da cidade. 

Entretanto, após a mulher ser presa em fevereiro deste ano, ao receber liberdade provisória, voltou a exercer o tráfico de entorpecentes em sua residência, sendo tal fato constatado por meio de monitoramento da equipe policial. 

“Após denúncias e monitoramento do local, foi possível observar intensa movimentação característica da venda de drogas. Dois usuários foram flagrados comprando entorpecentes no imóvel e, após abordagem, confessaram ter adquirido a substância com o casal”, explica.

Com base na situação flagrancial, a equipe da PCPR realizou o ingresso na residência e localizou porções de crack, além de dinheiro em espécie, a maioria fracionado em notas de pequenos valores, típico de comercialização de entorpecentes, e dois celulares.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Piraquara

O casal foi conduzido ao pronto atendimento para exame de lesões corporais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA